in

Salve-se Quem Puder: Helena tenta explicar para Mário que pensou que ele e Luna estavam mortos

A empresária sofrerá com a desconfiança do cozinheiro que não acreditará em sua história.

FOTO REPRODUÇÃO TV GLOBO

A novela Salve-se Quem Puder está entrando na reta final, chega o momento de Mário acertar as contas com Helena, mãe de Luna,  ele não sabia do paradeiro da mulher há anos. O cozinheiro não imagina o que Helena passou achando que ele e a filha estavam mortos todo esse tempo longe deles. Finalmente os dois vão poder conversar e a empresária vai poder explicar o sumiço dela para o pai de sua filha.

Publicidade

Com raiva por pensar que foi abandonado com uma criança pequena, Mario acusará a Helena de ter escolhido a riqueza ao invés da família. Nesse momento, a loira vai entender que foi enganada pelo atual marido, pai de Téo, e entenderá que Hugo escondeu dela que Luna e Mario continuavam vivos.

Emocionada com por encontrar Mário vivo, Helena tenta explicar para ele que não os abandonou por dinheiro. “Mário… Que saudade, meu amor… Você não sabe o que eu vivi todos esses anos”, fala ela emocionada. O pai de Luna não acreditará de primeira na madrasta de Micaela e Téo, pois ainda está magoado com tudo que se passou.

Publicidade

O personagem de Murilo Rosa, esbraveja com a loira sem deixar que ela se explique. “Vem cá, você acha que eu vou cair nessa? Você já me enganou uma vez, não vai me enganar de novo, não… Eu só quero saber o que houve pra você abandonar a gente?”, perguntou Mário furioso.

Publicidade

Nervosa, sem entender direito o que o cozinheiro estava querendo dizer com toda aquela acusação, a mãe de Luna tenta desesperadamente fazer o amado entender o que realmente aconteceu para ela não voltar para o México. A ricaça diz que não procurou por eles, pois pensava que estavam mortos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.