in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (30/07): Luís e Pedro desconfiam da atitude de Ermínio

SBT

Na novela Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de 30 de julho, terça-feira, no SBT, atitude de Ermínio desperta desconfiança de Luís e Pedro.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao verem Meire estendendo roupas no varal, Júlia e Felipe pensam que alguma coisa estranha está acontecendo no local. Na parte da manhã, Dóris corre para ver se os feijões estão se desenvolvendo.

Sem saber que foi Omar quem roubou seus feijões, a menina percebe que eles não estão mais no local. No vilarejo, Dourado, cavalo de Omar, aparece com a pata machucada. Nico resolve levar o cavalo até Pedro, pois acredita que ele poderá ajudar o animal.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Rebeca volta ao trabalho

Ao ver Rebeca de volta ao escritório, Safira fica morrendo de raiva. Mateus, que procura pelo dinheiro, questiona Dóris, mas a menina começa a lhe contar sobre a história dos feijões mágicos. Suspeitando de Omar, Mateus arma um plano para conseguir desmascarar o garoto.

Publicidade

Na frente de Omar e Sabrina, que escutam toda a conversa de Dóris e Téo, a irmã de Mateus diz que gostaria de ter mais dinheiro, pois só assim conseguiria comprar bastante feijões mágicos. Priscila finalmente recebe o material de divulgação da banda.

Publicidade

Luís e Pedro conversam sobre Dourado

Ao ver o novo cartaz de divulgação da banda, Priscila não só detesta, como também questiona o trabalho feito no material. Luís, tentando solucionar o caso do abandono de Dourado, conversa com Pedro para entender o que pode ter acontecido.

O pai de Mateus diz que só poder ter sido coisa de Ermínio, que soltou o cavalo para que nada de ruim acontecesse com ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.