in

Programa Silvio Santos obtém a pior audiência da sua longa história no SBT

As inúmeras reprises de quadros e programas antigos estariam naufragando a atração a cada semana.

SBT

Como não retornou ao trabalho, apesar de já ter tomado as duas doses da vacina contra o Coronavírus,  Silvio Santos já está sofrendo as consequências de exibir no seu programa semanal apenas reprises de quadros que foram exibidos há algumas décadas e quase sempre com a participação de artistas e convidados, que faleceram faz muitos anos.

Publicidade

Depois de várias edições seguindo essa mesma linha, o Programa Silvio Santos do último domingo conseguiu obter o pior ibope desde 2008.

A atração só conseguiu chegar apenas 5,8 pontos, repetindo os índices que só haviam pontuado no dia 31 de dezembro de 2017. Na época, a justificativa apresentada foi de que se tratava de véspera de Ano Novo.

Publicidade

O programa deste domingo, que permaneceu no ar durante o período das 20h15 à 00h14 exibiu, já na sua abertura, uma reprise do antigo quadro ‘Topa Tudo Por Dinheiro’, que teve a participação de Marcos Mion quando ainda não havia se tornado tão famoso.

Publicidade

Na sequência, foi reprisado uma edição de Fábio Jr., muito mais jovem, respondendo perguntas dos jurados que faziam parte do extinto ‘Show de Calouros’.

Publicidade

Já no ‘Em Nome do Amor’, o convidado foi Jô Soares, que estava recém chegado ao SBT para comandar apenas um programa humorístico e durante a maior parte da sua participação foram relembrados aspectos marcantes da sua carreira e de alguns dos seus personagens.

Também foi ai ar uma edição do ‘Qual é a Música?’, mostrando a disputa entre Leandro E Leonardo com Ronnie Von. Como sempre, na parte final do programa foram ao ar as Câmeras Indiscretas com pegadinhas já repetidas inúmeras vezes.

Com isso, a Globo permaneceu durante toda essa faixa de horário tranquilamente em primeiro lugar, deixando a Record TV em segundo e o SBT teve que se contentar com a terceira colocação.

Por enquanto, a emissora não se manifestou se fará algumas mudanças urgentes no Programa Silvio Santos para reverter essa situação

Publicidade
Publicidade
Publicidade