in

Coração Indomável: Miguel mata Eusébio ao flagrá-lo tentando abusar de Lúcia

Lúcia é pega contra sua vontade por Eusébio, que morre pelas mãos de Miguel.

SBT

Eusébio tentará violentar Lúcia, mas Miguel o matará da pior maneira possível, em Coração Indomável, exibida na tela do SBT.

Publicidade

Eusébio sempre se mostrou uma pessoa de pouca confiança, porém o capataz mostrará que pode ser ainda pior que todos imaginam, incluindo Lúcia, que confia sempre no rapaz.

Ela ficará muito frustrada com o capataz ao vê-lo querendo se aproveitar dela de maneira tão violenta. Durante o ataque, Lúcia gritará para o empregado parar, mas Eusébio continuará tentando assediá-la.

Publicidade

Lúcia tenta fazer Eusébio lhe soltar

Lúcia questionará para saber se ele está bêbado ou algo do tipo, mas o capaz insistirá em dizer que a seja mais que qualquer coisa e não pode mais controlar seus impulsos de homem.

Publicidade

Suplicando, Lúcia tentará se esquivar do capataz, mas ele continuará tentando possuí-la. Momento depois, Miguel estará passando pela localidade e verá o capataz em cima de sua esposa.

Publicidade

Sem pensar duas vezes, Miguel dirá para ele tirar as mãos dela, pois, não quer que ele pense em tocá-la nunca mais. O capataz será atingido violentamente por uma bala.

Assustada, Lúcia correrá para os braços do marido e gritará para ele que era uma armadilha. A mulher mostrará que está horrorizada com tudo que aconteceu e que jamais pensou que ele fosse agir dessa maneira.

Lúcia pressiona Miguel

Lúcia questionará o motivo do marido ter mudado tanto com ela e o rapaz afirmará que nunca pensou que ela fosse uma boa pessoa, mas que está disposto a tudo para mudar e recomeçar do zero.

Após escutar a explicação do marido, Lúcia dirá que nunca pensou vivenciar tanta maldade. As cenas ainda não têm data para serem exibidas. Coração Indomável vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.