in

Suposto namorado de Flordelis já posou para fotos ao lado da pastora e do marido executado há dois anos

Anderson do Carmo foi assassinado em 2019 na casa onde morava com Flordelis e os filhos.

Metrópoles | Divulgação

Após a morte do marido Anderson do Carmo em junho de 2019, Flordelis estaria vivendo um novo romance. A deputada federal é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio companheiro e segue em liberdade devido à sua imunidade parlamentar. De acordo com o site Metrópoles, Flordelis estaria vivendo um affair com Allan Soares.

Publicidade

No último mês de maio, a deputada já havia sido flagrada em um shopping no Rio de Janeiro ao lado do produtor artístico. Na última semana, Flordelis já havia entregue o romance com o jovem ao chamá-lo de “amor” durante uma live transmitida através das redes sociais. No início deste ano, Allan foi fotografado abraçado à parlamentar em uma comemoração de aniversário.

O jovem chegou a desmentir o romance afirmando que era amigo de longa data da deputada, e que a mídia estaria apenas querendo noticiar algo novo sobre ela. À época, o produtor ainda saiu em defesa de Flordelis e afirmou que ela já havia sido inocentada pela morte do marido. Dois dos filhos da pastora seguem presos pelo crime.

Publicidade

A coluna do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, teve acesso à uma foto em que Allan aparece ao lado de Flordelis e do então marido, Anderson do Carmo. “Manhã e noite de sexta-feira abençoadas com os pastores Anderson e Flordelis em Macaé“, escreveu o jovem à época através das redes sociais.

Publicidade

Anderson do Carmo foi executado com mais de 30 tiros na casa onde morava com a família em Niterói, Rio de Janeiro. Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, foi preso acusado de ter efetuado os disparos. O Conselho de Ética votou pela cassação do mandato da deputada, porém, a cassação depende dos votos da câmara em plenário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade