in

Fátima Bernardes confirma a morte de querido nome da Globo: ‘Infelizmente, não resistiu’

Coube à apresentadora do Encontro dar a notícia da morte nesta segunda-feira (28).

Reprodução Globo

Fátima Bernardes e a TV Globo estão de luto. Morreu nesta segunda-feira (28), no Rio de Janeiro, o diretor Mário Márcio Bandarra. Ele tinha 66 anos e apresentava algumas complicações de saúde. Mário Márcio Bandarra construiu uma longa carreira na principal emissora do Brasil.

Publicidade

Por 43 anos, ele foi funcionário da Globo e dirigiu atrações importantes da casa, como Armação Ilimitada (1985). Bandarra também dirigiu Malhação 2011 e Malhação ID. O diretor também comandou o Encontro com Fátima Bernardes no começo da atração matinal.

“Por complicações de saúde, estava internado e, infelizmente, não resistiu. Os nossos sentimentos à família”, disse Fátima. A jornalista, que deixou o Jornal Nacional para ir para a área de entretenimento da emissora para comandar o Encontro, recordou uma conversa que teve com Bandarra.

Publicidade

Assim que o diretor chegou para dirigir o Encontro, ele perguntou à apresentadora o que era necessário colocar mais Fátima no Encontro. Bandarra pediu à jornalista que se mostrasse mais. “Foi um conselho que guardo até hoje”, disse a jornalista ao vivo no programa matinal da Globo.

Publicidade

Nas redes sociais, outros famosos comentaram a morte do querido profissional que passou pela Globo. No tuíte acima, a atriz Fê Paes Leme comentou sobre a morte de Bandarra. A também atriz Dada Coelho deixou sua opinião. “Contrariou Nelson Rodrigues quando disse que toda unanimidade é burra. Cara, nunca vi ninguém falar algo que não fosse com carinho. Ele era uma unanimidade. Muito amado”, escreveu a esposa de Paulo Betti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!