in

Resumo Ouro Verde (30/07): exames de Salvador saem e Mônica se frustra com resultado

Band

Na Band, no capítulo desta terça-feira, 30 de julho, na novela Ouro Verde, Mônica fica chateada ao ver os exames de Salvador.

Publicidade

Ainda no capítulo, na reunião de acionistas do banco, Jorge chega para participar. Depois de anos longe do seu país, o fazendeiro fica frente a frente com o maior rival de sua família, pai do grande amor de sua vida, Miguel.

Jorge, sabendo de todos os problemas que a família de Miguel vem passando, finge estar solidário com o sofrimento do banqueiro. José também vai a reunião dos acionistas, porém, ao chegar no local, dá de cara com Amanda.

Publicidade

Em Ouro Verde, Amanda relembra passado com José

Tendo namorado José, Amanda começa a relembrar de alguns acontecimentos do passado, no qual o acionista do banco terminou com ela, pois havia dado preferência para sua família e não pelo amor que eles sentiam.

Publicidade

Enquanto isso, Claudia, que estava presente na hora do sequestro, tenta fazer o retrato falado do possível sequestrador. Joaquim marca um encontro com Otelo. Ao se encontrarem, os dois tem certeza de que Pezão pode ter algum envolvimento com o rapto.

Publicidade

Mônica se frustra com exames de Salvador

Os resultados dos exames de Salvador são liberados. Mônica, é uma das primeiras que tem acesso, porém, depois de lê-los, ela não tem uma perspectiva muito boa em relação ao estado de saúde do rapaz.

A médica se mostra chateada com o que leu, pois esperava ter alguma notícia mais animadora sobre o quadro clínico do rapaz. De segunda a sábado, Ouro Verde, na Band, é exibida por volta das 20h25, logo após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.