in

Amores Verdadeiros: Nelson encontra carta escrita por Candelária e descobre que Cristina é filha de Anibal

Nelson descobre que Aníbal é o verdadeiro pai de Cristina, em Amores Verdadeiros.

SBT

Nelson lerá carta escrita por Candelária e descobrirá segredos horripilantes, inclusive saberá que Cristina é filha de Aníbal, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT.

Publicidade

Em Amores Verdadeiros, Nelson invadirá a casa de José Ângelo para tentar encontrar pistas que ele e Vitória sejam amantes. Ao fuçar no quarto do protagonista, no entanto, Nelson descobrirá uma carta.

A carta foi escrita por Candelária, mas era para ler apenas em casa da morte dela, no entanto, o magnata encontrou a carta e agora está descobrindo o segredo dos dois.

Publicidade

Nelson fica em choque com o que descobre

O empresário ficará chocado ao saber que Cristina é filha de Aníbal e que Liliana não é filha de Aguiar. Na carta, Candelária também cita que a neta pode ser filha de Adriana.

Publicidade

O empresário ficará chocado e roubará a carta para usá-la a seu favor, principalmente para chantagear o sogro. O magnata terá certeza que conseguirá tudo que quiser do pai de sua mulher.

Publicidade

Nelson sabe que Aníbal liga muito para o nome da família e não se atreveria colocar tudo a perder por causa de uma simples chantagem, afinal, ele merece algumas regalias e não abrirá mão disso.

Liliana não encontra carta de Candelária

No dia seguinte, Liliana procurará a carta deixada por Candelária, mas não encontrará. A jovem chegará a ligar para o pai e questionará sobre a carta de Candelária.

Os dois, no entanto, nem imaginarão que Nestor está com a carta e acreditarão que Candelária pegou a carta por medo de descobrirem que ela tem muitos segredos para esconder.

As cenas ainda não têm previsão de serem levadas ao ar no folhetim mexicano exibido pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.