in

Ao vivo, repórter da Globo dança para comemorar fim do caso Lázaro

O suspeito de chacina estava sendo procurado desde o último dia 9 de junho.

Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira (28), uma cena chamou bastante atenção: uma repórter da TV Globo foi flagrada ao vivo fazendo uma dança: ela comemorava a captura de Lázaro, o serial killer do DF.

Publicidade

No momento da dança, não existiam informações de que o homem havia sido morto pela Polícia. A imagem, inclusive, não foi transmitida pela Globo, canal onde ela trabalha, mas pela Record, emissora concorrente que estava ao vivo e flagrou o momento em que ela acreditava não estar sendo filmada.

Nas redes sociais, a cena viralizou, veja o momento abaixo:

Publicidade

Chegou ao fim uma das caçadas mais comentadas da história da polícia brasileira: após 20 dias de uma megaoperação com quase 300 policiais, o criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira (28) em Goiás, as primeiras informações foram confirmadas pelo Portal G1, da Rede Globo.

Publicidade

Serial Killer foi morto após confronto

Capturado ferido, ele morreu antes mesmo de chegar à ir para a prisão. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, divulgou que o condenado por crime como assassinatos e estupros, foi finalmente pego pelas autoridades. Ele estava sendo procurado por ter cometido várias ações criminosas nos estados da Bahia e de Goiás e DF. Além disso, ele está sendo acusado por uma chacina em Ceilândia, onde teria assassinado quatro pessoas de uma mesma família, além de um caseiro.

Publicidade

Ronaldo Caiado ainda reafirmou que a captura de Lázaro era “questão de tempo” até que os policiais capturassem o “assassino Lázaro Barbosa”. O governador ainda elogiou os policiais, a quem chamou de os mais preparados do país, e afirmou que os profissionais da segurança pública são orgulho para o povo de seu estado.

Vale lembrar que a busca por Lázaro rendeu cenas cinematográficas: drones, helicópteros, rádios comunicadores e até um caminhão especial para observação foram utilizados na operação policial que foi um dos assuntos mais comentados do país nos últimos dias. Além disso, cães farejadores foram usados para caçar o homem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.