in

Império – resumo de 29/06: Maria Marta desafia Maria Ísis, que não deixa barato e a confronta

Maria Ísis não deixa Maria Marta pisotear nela e a desafia, no capítulo da novela Império.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta terça-feira, 29 de junho, Maria Ísis enfrenta Maria Marta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane e Elivaldo levam Victor para sair com eles. O garoto fica animado.

Jurema não quer mais saber das falcatruas de Reginaldo e resolve colocar o marido para fora de casa. A mulher diz que não irá ficar passando a vida inteira dependendo dele.

Publicidade

Cora e Jairo voltam a conversar, em Império

Cora tem uma conversa séria com Jairo. José Alfredo conversa com Manoel e comenta como foi a festa de sua filha. Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de DNA.

Publicidade

Maria Marta fica cansada de José Alfredo sempre deixando a família de lado para ficar na casa da amante. Maria Clara cerca Vicente por todos os lados e começa a dar uma carona para ele.

Publicidade

A jovem acredita que será muito bom para ela e o cozinheiro ficarem juntos, assim poderá ter mais oportunidades de se aproximar dele. Vicente fica meio receoso, pois, não sabe como agir diante de Maria Clara.

Orville e Carmen comemoram sucesso, em Império

Orville e Carmen comemoram o resultado do leilão. Ambos tem certeza que foi tudo um verdadeiro sucesso. O rapaz sabe que Salvador é sua mina de ouro e continuará fazendo tudo para ele continuar lhe dando lucro.

Vicente chega em casa com Maria Clara e Cristina vê tudo. Maria Ísis tem sua casa invadida por Maria Marta, mas não deixa barato e coloca a vilã no lugar dela. Vicente encontra com Cristina e aproveita oportunidade para provocá-la falando de Maria Clara. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.