in

Assistente de palco do Domingo Legal cai no choro com anúncio de demissão ao vivo: ‘Infelizmente’

Após 12 anos no SBT, Bruna Manzon contou ao público que seguirá novos rumos profissionais.

SBT

No último domingo (27), Bruna Manzon participou como convidada do Domingo Legal após 12 anos trabalhando como assistente de palco do programa e comunicou ao público que deixaria o SBT. Em meio ao anúncio de sua demissão da emissora ao vivo, a loira não segurou as lágrimas e caiu no choro ao falar sobre o longo período em que trabalhou com Celso Portiolli.

Publicidade

Bruna Manzon contou quais serão seus novos planos profissionais após deixar o Domingo Legal e ainda recebeu homenagem feita pelo programa. Registros de seus trabalhos no SBT foram exibidos ao público, além de depoimentos de colegas com quem trabalhou na atração e familiares.

“Hoje vai ser meu último dia nesta casa que amo tanto, que é o SBT”, disse Bruna Manzon ao anunciar a demissão do canal e cair no choro logo em seguida. “Depois de 12 anos, é minha casa do coração, mas é um ciclo que, infelizmente, tem que se encerrar”, desabafou a famosa, bastante emocionada.

Publicidade

Após o comunicado, Bruna Manzon contou que irá se dedicar ao trabalho via internet, onde já tem um amplo mercado profissional por meio de suas redes sociais. A ex-assistente de palco de Celso Portiolli dividiu com o público que se encontrou como influenciadora digital e pretende se dedicar as novas atividades.

Publicidade

Celso Portiolli agradeceu pelo companheirismo de Bruna Manzon no Domingo Legal durante os longos anos que trabalharam juntos e contou que os dois sempre tiveram uma boa sintonia profissional. Bruna chegou a dizer que conseguia entender o que o apresentador queria apenas com um olhar. “É muito tempo, né? 12 anos é uma vida”, comentou a ex-funcionária do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade