in

Resumo Por Amor (30/07): com Virgínia querendo revelar a verdade à Atílio, Helena ameaça

Globo

No capítulo de Por Amor, na Globo, nesta terça-feira (30), Helena diz para Virgínia que se matará caso ela conte a verdade para Atílio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Atílio, percebendo que sua cunhada está lhe observando de uma maneira estranha, não entende o comportamento dela. Em seguida, Virgínia toca no assunto do filho que ele teve com Helena, mas que nasceu morto.

A irmã de Helena questiona o fato dele não ter pedido para que realizassem uma necropsia no filho. Desconfiada de que aura voltou ao apartamento, Eduarda tenta arrancar uma confissão de Vera, mas não consegue, pois ela não lhe conta nada.

Publicidade

Conversando com Leo, Eduarda recebe o conselho do cunhado que diz para ela ficar com o apartamento, pois o próprio Marcelo está oferecendo para ela. Encucado, após ter a conversa com Virgínia, Atílio resolve questionar Helena.

Publicidade

Atílio questiona Helena

Sozinho com a mulher, o arquiteto conta sobre o que conversou com a irmã dela, em relação ao dia que o bebê morreu, e pergunta se aconteceu alguma coisa que ele não esteja sabendo, mas que ela tenha contado para Virgínia.

Publicidade

Helena ameaça se matar

Logo depois, Pedro, Atílio e Helena vão até a casa de Virgínia participar de um jantar. Em conversa com a irmã, Helena ameaça se suicidar, pois não aguentará lidar com toda a verdade. Marcelo resolve morar no apartamento.

Arnaldo e Isabel retornam da viagem que fizeram para Buenos Aires, na Argentina. Mesmo não aceitando o pedido de casamento de César, Anita resolve viajar com ele. Após retornar de Viagem, Arnaldo é pego de surpresa por Branca, que diz que eles precisam ter uma conversa séria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.