in

Vídeo; acusada de mandar matar o marido, Flordelis entrega novo affair durante live nas redes sociais: ‘Amor’

A deputada fazia uma live com seus seguidores quando sem querer, acabou revelando um novo affair.

Veja

Durante uma live, realizada em seu perfil oficial no Instagram, Flordelis, acusada de ser a mandante do crime que culminou na morte de Anderson do Carmo, seu marido, acabou revelando que está vivendo um novo romance.

Publicidade

Durante a transmissão, a política surgiu muito à vontade ao lado de Allan Soares, produtor artístico, e acabou chamando-o de amor ao questioná-lo acerca de seus compromissos.

As primeiras suspeitas de que Flordelis estivesse vivendo um romance com o produtor começaram a surgir ainda em fevereiro deste ano, quando os dois foram flagrados abraçados durante uma festa de aniversário.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Na ocasião, a deputada desmentiu para a coluna Leo Dias, no portal de notícias Metrópoles, os rumores de um possível affair com Allann. Além disso, a parlamentar esclareceu ainda que o produtor era apenas um amigo de longa data.

Na época, o produtor afirmou que sua relação com Flordelís era apenas de amizade e esclareceu que frequentava a casa da pastora há alguns anos.

“Sempre postei fotos com ela. Mas, como a mídia quer muito ter algo novo dela, porque a Flordelis está praticamente inocentada, precisam de algo para falar. A mídia quer motivos para falar da pastora e, como não tem outros, pegaram a minha foto com ela”, disse Allan, na época dos primeiros rumores de um possível relacionamento.

No dia 8 deste mês, o Conselho de Ética votou e decidiu a favor da cassação do mandato da deputada Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido. A votação foi encerrada com 16 votos a favor da cassação e apenas um voto contrário a medida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.