in

Atriz Monique Curi acolhe filho de Mabel Calzolari; João Fernandes faz agradecimento

Monique Curi cuidou de Nicolas e recebeu o agradecimento do pai do menino, o ator João Fernandes.

Instagram Monique Curi / Instagram Mabel Calzolari

A atriz Monique Curi, conhecida por interpretar a personagem Antônio na novela Laços de Família (2000), foi um anjo que caiu do céu e surgiu na vida de Mabel Calzolari. A atriz de 21 anos morreu na terça-feira (22), mas contou com uma grande amiga ao seu lado nos últimos meses de vida.

Publicidade

Monique contou à Patrícia Kogut, de O Globo, que se sensibilizou ao conhecer a história de Mabel. A jovem deu à luz o primeiro filho, Nicolas, em julho de 2019. Na cesárea, ela contraiu a aracnoidite torácia, doença rara e sem cura. Desde então, Mabel estava em tratamento.

De dezembro até a morte, na semana passada, foram diversas cirurgias, internações e dificuldade financeira. Desde fevereiro, Mabel estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Neste período, a mão amiga de Monique estava presente, a ajudando no que podia. Foi Monique quem organizou uma vaquinha que contou com doação de famosas como Tatá Werneck e Ísis Valverde.

Publicidade

Monique cuida do filho de Mabel

A disposição de Monique em ajudar foi tamanha, que ela acolheu Nicolas, hoje com 1 ano e 11 meses, e órfão de mãe. Como Mabel morava com o filho e a mãe, que precisava trabalhar para sustentar a casa, Monique se ofereceu para cuidar do menino.

Publicidade

João Fernandes, ex-noivo de Mabel e pai de Nicolas, usou as redes sociais para agradecer Monique. “Obrigado por acarinhar esse príncipe quando necessário, minha amiga”, escreveu o rapaz. Nas redes sociais, internautas estão reconhecendo a ajuda que Monique deu para Mabel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!