in

Naomi Campbell, 51 anos, é avistada pela primeira vez após ser mãe

Supermodelo Naomi Campbell foi mãe pela primeira vez no mês passado.

Instagram Naomi Campbell

A modelo Naomi Campbell foi flagrada em um supermercado local nos Estados Unidos. A beldade, de 51 anos, desfilou elegância durante suas compras. Esta é sua primeira aparição pública, desde que ela se tornou mãe pela primeira vez, no mês passado. Naomi, uma das mais reconhecidas modelos de sempre, foi mãe de uma menina, por barriga de aluguel. De acordo com algumas fontes, a modelo está criando sua filha junto de seu “namorado secreto”.

Publicidade

Naomi Campbell foi mãe pela primeira vez

Naomi Campbell surpreendeu a todos, revelando que ela foi mãe pela primeira vez. Elas deu as boas vindas a uma menina que, segundo fontes próximas, nasceu por meio de barriga de aluguel. A modelo estaria considerando a possibilidade de trocar Nova Iorque, onde ela reside há anos, por uma localidade no interior do Reino Unido. Ela poderia estar buscando um pouco mais de tranquilidade para criar sua filha, mais longe das câmeras.

“Naomi tem ótimas lembranças de ter crescido no Reino Unido e adora a ideia de se mudar para o interior da Inglaterra com um jardim grande e extenso. Ela está procurando a propriedade certa”, falou uma fonte próxima da supermodelo, em declarações para o jornal The Sun. Porém, Naomi Campbell não confirmou ainda se ela vai mesmo se mudar de Nova Iorque. 

Publicidade

Naomi Campbell deslumbrante durante suas compras

Aos 51 anos, Naomi Campbell continua sendo muito reconhecida. Ela é sempre procurada pela mídia, até porque ela continua desenvolvendo trabalhos importantes na moda, mas também trabalho social. Naomi é uma mulher de causas e continua lutando e ajudando os outros. 

Publicidade

No final da semana passada, a supermodelo foi flagrada durante seu passeio de compras. Ela estava elegante, mas aparentemente sem se esforçar. Ela tem essa figura esbelta de modelo e deslumbrou de calça preta e camisa branca com detalhes bordados. Os detalhes em dourado deram um extra no look. Naomi Campbell também não esqueceu sua máscara de proteção, durante esta pandemia da Covid.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade