in

Resumo Malhação (30/07): desespero leva Rita a cogitar sequestro de Nina

Globo

No capítulo de Malhação, neste 30 de julho, terça-feira, na Globo, Rita pensa na ideia de sequestrar Nina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rita, durante audiência para definir a guarda de sua herdeira, fica completamente indignada com o depoimento de Isaura, que julgava ser a salvação para poder reaver sua filha de volta. Sem desistir, o advogado de Rita tenta provar que a testemunha foi coagida.

Lígia, que está presente na audiência, fica com dó de Rita, mas é repreendida pela irmã na mesma hora, pois ela não gosta de ver a médica sendo solidária com a dor da vendedora. Raíssa, proibida de fazer que gosta, sofre mais ainda por ter que se manter longe de Camelo.

Publicidade

Rita perde guarda de Nina

Neide, que escuta toda a conversa de Marco com Madureira, ouve o exato momento em que ele faz pouco caso do relacionamento com ela. No julgamento, Rita acaba perdendo a guarda de Nina mais uma vez.

Publicidade

A vendedora fica desesperada com o fato de não poder ter sua filha de volta. Marco, percebendo que cometeu uma grande besteira, tenta se explicar para Neide. Mesmo vendo o quanto Rita está sofrendo com a decisão do juiz, Lara tripudia em cima dela.

Publicidade

Rita tem ideia para ficar com Nina

Raíssa recebe a visita de uma apresentadora super famosa, que a surpreende com proposta. Após dar o falso testemunho durante a audiência de custódia de Nina, Isaura recebe a visita de Lara, que vai ao local para entregar o dinheiro que combinou com a parteira.

Sem saber o que fazer para recuperar a guarda de sua filha, Rita, desesperada, vê o sequestro como única opção para ter a guarda da criança de volta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.