in

Sorocaba e Biah Rodrigues cancelam chá revelação após filho ser internado às pressas: ‘Saturação dele caiu’

O cantor Sorocaba e Biah Rodrigues precisaram cancelar o chá revelação após filho passar mal.

Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba e a sua esposa, a influenciadora digital Biah Rodrigues, tiveram que cancelar de última hora o chá revelação do segundo filho do casal que estava programado para acontecer neste domingo, 27 de junho. O motivo do cancelamento do evento foi que Theo, primogênito do casal, passou mal e teve que ser internado.

Publicidade

Theo está com um ano e um mês de vida e teve que ser levado ao hospital após ter passado mal. Ainda não se sabe ao certo o que o garotinho tem de fato, o casal famoso ainda não se pronunciou para falar sobre o diagnóstico e nem deu muitos detalhes. A influenciadora explicou que o filho não estava bem e foi necessário buscar atendimento médico.

“Respondendo a todas as mensagens de vocês…Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames…A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho! Estamos orando aqui pra que não seja nada!”, explicou a esposa do cantor sertanejo.

Publicidade

Biah Rodrigues havia mostrado mais cedo como estava a decoração do chá revelação. No dia anterior, o casal esteve presente na live do sertanejo e aparentemente estava tudo bem com o pequeno Theo. Os fãs ficaram muito preocupados para saber sobre o estado de saúde do menino.

Publicidade

Os seguidores fizeram questão de deixar mensagens de apoio e solidariedade para a influenciadora e o marido. Todos dizendo que o pequeno vai ficar bem logo e que estão em oração pela recuperação do bebê.

Publicidade

Recentemente, Biah Rodrigues havia compartilhado a imagem da sua ultrassonografia e perguntou aos seguidores qual seria o palpite deles em relação ao bebê que está esperando. A maioria disse que acredita que ela espera uma garotinha, porém a influenciadora acha que vem mais um menino por aí.

Publicidade
Publicidade
Publicidade