in

Prova de Amor: Dudu e Joãozinho se veem pela primeira vez e ficam impactados com semelhança

Separados ao nascer, Dudu e Joãozinho ficam em choque ao se verem pela primeira vez na novela Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Após oito anos desde que foram separados ao nascer, os gêmeos Dudu e Joãozinho vão se reencontrar na novela Prova de Amor. Tudo acontecerá após Elza (Vanessa Gerbelli) levar mais uma criança para viver com ela e Pestana, como uma forma de substituir Nininha, que fugiu no dia anterior.

Publicidade

A vilã então sai com Joãozinho (Pedro Malta) e Tita, a nova menina que vai explorar, e os leva para pedir esmolas no farol. Joãozinho começa a fazer seu serviço forçado quando para um carro e dentro está Felipe (Heitor Martinez) e o filho Dudu.

Dudu olha pela janela e vê Joãozinho. Os dois meninos se olham impactados por nunca terem visto alguém tão parecido em toda vida. O carro segue viagem e Joãozinho continua em choque.

Publicidade

Ao chegar em casa, Dudu conta para Eduarda e a babá que viu um menino igual a ele no farol. Felipe pede que o menino não conte nada para Joana (Bianca Rinaldi). Quando o menino está falando com a avó sobre o garoto, Joana ouve a conversa e volta a acreditar que se trata de seu gêmeo.

Publicidade

Mãe e filho conversam e ela diz que vai o acompanhar até o local em que o menino viu a outra criança. Dudu não se conforma de ninguém mais o apoiar sobre a ideia de que seu irmão está vivo e decide que com ou sem ajuda, vai encontrar o irmão Ricardo, que ele não sabe que agora tem outro nome.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record TV, a partir das 15h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados poderão exibir a trama com alguma diferença de horário devido à programação local das afiliadas da emissora paulista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades