in

Coração Indomável: Maricruz descobre que Alessandro é seu pai

Tobias ajuda Maricruz a descobrir que Alessandro Mendonça é seu pai biológico em Coração Indomável.

Televisa

Um dos momentos mais aguardados da novela Coração Indomável será exibido nesta semana. Maricruz (Ana Brenda Contreras) descobrirá que é filha de Alessandro Mendonça (César Évora). Tudo acontecerá após Tobias a abordar e pedir que ela olhe em sua caixa de documentos para ver se encontra algo sobre seu pai biológico.

Publicidade

Ele pede para ela ver qual é o nome do pai nos documentos e a moça afirma que nem precisa, pois o nome do pai é Alessandro. Dizer isso em voz alta deixa a moça confusa, pois se dá conta da coincidência. Ela então segue as orientações de Tobias e pega uma carta enviada por seu pai há muitos anos.

Com a ajuda de Tobias, Maricruz se dá conta que o endereço de seu pai é o mesmo endereço da mansão de Alessandro. Ela fica impactada e Tobias confirma: “Alessandro Mendonça é o seu pai”. Maricruz chora e fica muito surpresa.

Publicidade

A raiva que ela sentia pelo pai biológico que ela nunca conheceu desaparece ao saber que ele é o homem que mais ajudou ela e a irmã sem pedir nada em troca. Maricruz comemora que não está mais sozinha no mundo.

Publicidade

Tobias aconselha que por enquanto ela não conte nada para Alessandro, pois devido a sua saúde debilitada, teme que uma forte emoção desse tipo possa lhe causar algum problema ao coração.

Publicidade

Maricruz aceita se manter em silêncio, mas com a diferença que a partir da próxima vez que cruzar com Alessandro na mansão, não o verá mais apenas como a boa alma que a ensinou a ser sua melhor versão, mas sim, o seu pai.

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades