in

Coração Indomável: Maricruz fica arrasada com a gravidez da irmã e desabafa com Alessandro

Maricruz descobre que a irmã surda e muda foi vitima de abuso e ficou grávida em Coração Indomável.

Televisa/SBT

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá com Tobias até uma clínica para saber o motivo do desmaio de Soledade (Gaby Mellado). Após a moça passar por exames, o médico avisa Maricruz que Soledade está grávida.

Publicidade

Como Maricruz afirma que a irmã nunca teve um namorado, nem esteve com um homem, o médico declara que neste caso a moça pode ter sido abusada e por ser surda e muda, não pôde contar para ninguém. Maricruz se lembrará da mudança repentina de comportamento da irmã quando ela vivia com o avô Ramiro. Soledade, que era alegre o tempo todo, passou a ter pesadelos e a ter medo de tudo e de todos.

Arrasada, Maricruz volta para a mansão e desabafa com Alessandro (César Évora). Ela tenta imaginar quem pode ter abusado da irmã em Tamaulipas. A descoberta deixa a moça ainda mais revoltada e com sede de vingança, pois conclui que o povoado de Tamaulipas só trouxe desgraça para ela e sua família.

Publicidade

Maricruz avisa Alessandro que vai procurar um trabalho para que possa sustentar ela e a irmã, pois não pode ficar abusando dele gerando gastos. Alessandro não permite que a moça saia para procurar emprego e garante que vai cuidar dela e de Soledade para que tenham uma gravidez tranquila e segura.

Publicidade

Maricruz fica grata pela bondade de Alessandro, que mais uma vez fica do seu lado em um momento difícil. A atitude de Alessandro não muda o fato que Maricruz não descansará enquanto não se vingar de todos que a fizeram sofrer.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades