in

Amores Verdadeiros: Nelson entrega DVD para Nikki e fica louco com reação da filha

Nelson decide prejudicar a esposa, mas fica impactado em ver que seu plano não deu certo em Amores Verdadeiros.

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson decidirá destruir a reputação da esposa, entregando o DVD forjado por Kendra e Salviano para sua filha. Primeiro o homem acusará a esposa de ter um amante e depois entregará o DVD para Nikki, dizendo que a prova está lá.

Publicidade

Para surpresa do genro de Aníbal, Nikki não se interessa em saber o que tem no DVD, nem fica brava com o discurso do pai sobre a mãe ter um amante. Nelson diz que a filha é superficial por ela não se interessar por algo importante. Nelson também diz que ele e a senhora Balvanera só estavam fingindo que reataram para que Nikki pudesse se recuperar mais rápido da bulimia.

Nikki pergunta quem é a amante do pai, mas ele se nega a responder. Quando ele sai, Nikki diz que todos os homens são iguais e pensam que as mulheres são estúpidas. A jovem se lembra do dilema entre seus sentimentos por um Gusmão (Sebastian Rulli) de mentira pintado por Kendra, e seu casamento com Roy. Nikki chora pensando na vida.

Publicidade

Mais tarde, ela visita a mãe em seu ateliê e pergunta se ela tem mesmo um amante. Victoria nega e afirma a filha que antes de se relacionar com outra pessoa, ela se separaria. As duas tem uma conversa civilizada e a empresária pergunta como a filha ficou sabendo dessa acusação de Nelson, mas ela diz que não vale a pena saber, omitindo o DVD misterioso do pai.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. Afiliadas de alguns estados podem transmitir a novela mexicana em horários diferenciados, devido sua programação local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades