in

Após internação para tratar vício em drogas, Evandro Santo mostra seu quarto

O humorista Evandro Santo se internou em clínica de recuperação e mostrou seu quarto onde ficará alojado.

Reprodução/Notícias da TV - UOL

O humorista e ex-participante do programa do Pânico, Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, mostrou o quarto no qual ficará alojado enquanto estiver internado em uma clínica de reabilitação para eliminar seu vício com as drogas. 

Publicidade

Internação de Evandro Santo 

Evandro Santo é um humorista, ator e jornalista que resolveu tratar o seu vício com as drogas nesta última quinta-feira (24). Com seus 46 anos de idade, Evandro revelou aos seus fãs através de um vídeo nas redes sociais que tem problemas com o consumo de Ketamina.

Segundo o humorista, ele começou a ingerir bebida alcoólica aos 25 anos e experimentou ecstasy aos 29. No início, Evandro disse que achava que controlava o uso da droga, porém em pouco tempo o controle foi perdido e o ator começou a usar Ketamina durante os anos de 2014 a 2020.

Publicidade

Esta droga é utilizada como anestesia para animais. A substância induz um estado de transe além de proporcionar alívio de dor, sedação e perda de memória.

Publicidade

Publicidade

Local de internação de Evandro Santo 

Para o humorista, se assumir como gay foi mais fácil do que se assumir como dependente químico. Evandro ainda contou que esta é a sua quinta internação para se livrar do vício, porém é a primeira feita de forma voluntária.

O humorista ainda disse que foi após esta internação que ele conseguiu assumir que estava precisando de ajuda e que era um viciado. Além disso, ainda disse que possui transtorno bipolar e também hiperatividade.

A sua internação deverá durar aproximadamente um ano e, para o radialista, a opção de lutar contra o vício foi a melhor decisão que ele tomou em sua vida e que esta doença não escolhe nível intelectual nem social da pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade