in

Resumo Órfãos da Terra (30/07): Dalila revela que está grávida de Jamil

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, na Globo, nesta terça-feira, 30 de julho, Dalila diz para Jamil que está esperando o primeiro herdeiro do casal.

Publicidade

Ainda no capítulo, Almeidinha, após Zuleika descobrir toda a verdade sobre Péricles, que julgava ser amante de seu marido, mas é filho, tenta explicar para ela que não sabia da existência dele até pouco tempo.

Letícia, vendo o entrosamento que Faruq tem com Muna, fica morrendo de ciúme dos dois. Letícia deixa Benjamin encantado. Martin vai visitar Bruno e pede perdão por tudo que ele disse ao fotógrafo. Santinha só aceita perdoar Fauze, caso ele resolva dar uma força ao amor de Laila e Jamil.

Publicidade

Fauze ajuda Jamil e Laila

Rogério explica como anda a situação de Salma, a menina síria, para Aline e Caetano, que vem pensando em adotá-la. Omar faz o pedido de casamento para Eva. Fauze, completamente apaixonado por Santinha, resolve atender o pedido de sua namorada. Sem que Dalila desconfie de nada, o capanga da libanesa arma um encontro entre Jamil e Laila.

Publicidade

Latifa, após ouvir a história que Ester lhe conta sobre seu passado, fica tão emocionada que resolve ajudá-la a trazer Abner de volta para casa. Depois de esclarecer toda a situação com Almeidinha, Zuleika leva Péricles para conhecer toda sua família.

Publicidade

Dalila surpreende Jamil com revelação

Em conversa com Dalila, Jamil acaba sendo pego de surpresa pela libanesa, que comunica ao marido que ele terá um segundo herdeiro para chamar de seu, pois está esperando um bebê. De segunda a sábado, por volta das 18h30 é exibido um capítulo inédito de Órfãos da Terra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.