in

Atriz Fiorella Mattheis, que viveu a Velna no Vai Que Cola, casou com herdeiro da Globo

O casal oficializou a união na Itália e tudo foi realizado da forma mais discreta possível.

Gshow

Juntos desde 2017, Fiorella Mattheis, que viveu a Velna no humorístico Vai que Cola, exibido pelo canal pago Multishow, casou da forma mais discreta possível com o empresário Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Rede Globo e demais empresas do grupo.

Publicidade

Aos 33 anos, Fiorella atuou como modelo em várias partes do mundo e estreou como atriz na décima quarta temporada de Malhação, onde viveu Vivian Pimenta. Além de participações em novelas e outros programas da Globo ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga foi apresentadora e repórter do Vídeo Show durante dois anos.

Em 2013, Fiorella foi convidada para integrar o elenco do Vai que Cola, como Velna, uma ex-ladra, que se disfarça de russa que usa a sua sensualidade para esconder a sua verdadeira identidade. Ela deixou o humorístico na última temporada e vem se dedicando apenas à sua marca de moda sustentável.

Publicidade

Roberto Marinho Neto tem 38 anos e atualmente é responsável pela Globo Ventures, grupo de investidores da emissora, que mantém reuniões para a discussão e análise do andamento dos trabalhos de toda a rede de empresas, além de promover uma reformulação do departamento de esportes da emissora, fez parte da organização do grupo Globo reunindo todas as suas marcas.

Publicidade

Já há alguns anos, Roberto Marinho Neto vem sendo preparado para comandar a Rede Globo nos próximos anos. Ele namorou as modelos Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e teve um rápido romance com Marina Ruy Barbosa.

Publicidade

O casal estava na Europa e após passar pela França e Espanha, resolveu visitar a Itália, onde a união foi oficializada.

Fiorella já foi casada com o ex-campeão de judô e apresentador Flávio Canto e teve um namoro de dois anos com o futebolista Alexandre Pato, hoje marido de Rebeca Abravanel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade