in

Nanda Costa e esposa anunciam gravidez de gêmeos; atriz mostra barriga pela primeira vez: ‘Duas mães e duas filhas’

Nanda Costa e a esposa, an Lanh, estão esperando duas meninas.

Foto: Reprodução Instagram

Nanda Costa e a esposa, Lan Lahn anunciaram que serão mamães de gêmeos. A novidade foi anunciada no intervalo do Domingão, durante uma chamada do Fantástico.

Publicidade

As duas estão juntas desde 2014, mas só assumiu o romance no Dia dos Namorados de 2018. Elas darão uma entrevista na noite de hoje, 27 de junho, ao Fantástico, para falar sobre o procedimento de inseminação e a expectativa na espera das duas filhas.

Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vem com a gente no Fantástico”, disseram Nanda e Lan Lanh, ao compartilharem um vídeo da atração em suas redes sociais.

Publicidade

Nanda contou, no início deste ano à Revista Quem, que pensava em ter um filho e que já tinha congelado os óvulos, mas que iria esperar passar o caos da pandemia.

Publicidade

Medo de assumir o romance

Ainda na entrevista à Quem, Nanda contou detalhes do medo que sentia em assumir a relação e acabar prejudicando a sua carreira. A atriz contou que chegava às festas em carros separados e lá dentro monitorava os fotógrafos para não serem clicadas juntas.

Publicidade

“Quando a gente estava na praia, eu falava: ‘Se afasta porque tem paparazzi atrás daquela barraca’. Quando a gente ia tirar foto com amigos, não ficava do lado dela para não chamar atenção. Parecia que eu ia ser pega no erro, enquanto na verdade estava tudo certo”, explicou a atriz, contando que a mulher sempre levou tudo com leveza.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.