in

Mick Jagger tem oito filhos com cinco mulheres diferentes; conheça todos eles

Lucas Jagger é o sétimo dos oito filhos de Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones.

Instagram Mick Jagger

Mick Jagger é uma lenda do rock. O cantor do Rolling Stones é, aos 77 anos, uma das celebridades mais famosas em todo o mundo. Para lá de seu sucesso na música, o cantor sempre se deu muito bem também com as mulheres. Ele tem uma família numerosa, com oito filhos reconhecidos, incluindo o brasileiro Lucas Jagger, seu filho com a apresentadora de TV Luciana Gimenez. Entre 1970 e 2016, o rockeiro foi pai de oito filhos, com cinco mulheres diferentes.

Publicidade

Karis Jagger


Karis é a mais velha de seus filhos. Ela nasceu em 4 de novembro de 1970 e tem agora 50 anos, quase 51. Sua filha mais velha nasceu de seu relacionamento com a atriz Marsha Hunt e também chegou a atuar. Atualmente,  ela tem um site sobre sua paixão pelo “cinema, comida, união e justiça social”. Ela está casada com Jonathan M. Watson desde 2000 e eles têm dois filhos, Mazie e Zak.

Jade Jagger


Menos de um ano depois, nascia Jade Jagger, em 21 de outubro de 1971, de seu casamento com Bianca Jagger. Mick esteve casado com Bianca entre 1971 e 1978, e foi seu único casamento. Jade se tornou designer de joias e tem três filhos, Assis e Amba, de seu relacionamento com Piers Jackson, e de Ray Emmanuel, de seu casamento atual com Adrian Fillary.

Publicidade

Elizabeth Jagger


Com a modelo Jerry Hall, o cantor teve mais quatro filhos. A primeira foi Lizzy, agora com 37 anos. Elizabeth Jagger também fez carreira como modelo, seguindo as pisadas de sua mãe. Ela é também uma filantropa e luta pelo feminismo.

Publicidade

James Jagger


James Jagger nasceu um ano depois de Lizzy e seguiu uma carreira artística. Ele é cantor e guitarrista da banda de punk rock, Turbogeist, e também é ator. James está casado desde 2015, com Anoushka Sharma.

Publicidade

Georgia May Jagger


Georgia é, possivelmente, a mais famosa dos filhos de Mick e Jerry. Ela tem 29 anos e é modelo. Já posou para revistas como Vogue, Elle e Harper’s Bazaar. Para os fãs, ela é também uma das mais parecidas com o pai, dentre seus filhos.

Gabriel Jagger


Em dezembro de 1997, nasceu Gabriel, o último filho do relacionamento do cantor com Jerry Hall. Ele é um dos mais reservados da família e não aparece tanto quanto seus irmãos. Ele está noivo de Andrea Winzenried, segundo o portal HollywoodLife.

Lucas Jagger


Lucas é o mais conhecido dos filhos de Jagger no Brasil. Ele nasceu em maio de 1999, do relacionamento de Mick Jagger com a apresentadora de TV brasileira Luciana Gimenez. Lucas é também muitas vezes comparado com seu pai. Foi durante muitos anos o filho mais novo de Mick, mas desde 2016 que ele não é mais.

Deveraux Jagger


Agora é o pequeno Deveraux Jagger o mais novo da família. O menino nasceu em dezembro de 2016 e tem quatro anos. Ele é filho do relacionamento do cantor com sua atual namorada, Melanie Hamrick. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade