in

A Dona do Pedaço: Josiane revela golpe a Maria da Paz e debocha da mãe: ‘você foi burra’

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane irá tirar a máscara e mostrar a Maria da Paz quem ela realmente é. A boleira descobrirá que caiu em vários golpes da filha e tudo isso virá à tona após a empresária flagrar Régis na cama com a filha.

Publicidade

Maria da Paz vai atirar no playboy e acabará sendo presa, mas poucos dias depois conseguirá deixar a prisão e então descobrirá que a filha já conseguiu tomar tudo que era dela. A boleira chamará a filha para dizer que a perdoa, mas é quando ficará chocada ao ver Jô escancarando toda verdade.

A megera dirá que conheceu Régis no leilão e que eles começaram a ficar a partir daí, mas já sabendo que o sujeito estava falido. Josiane alegará que a mãe nunca lhe deu um cartão de crédito com limite alto, que a obrigou a morar no apartamento e que não lhe dava quase nenhum dinheiro. A boleira alegará que fez tudo isso para protegê-la, pois era muito nova para ficar colocando dinheiro em suas mãos.

Publicidade

Jô coloca a mãe contra a parede

A vilã contará a Maria da Paz que Régis se aproximou dela por interesse e que tudo foi um golpe muito bem arquitetado. A empresária se mostrará arrependida por ter duvidado de Amadeu e acreditado na filha.

Publicidade

Não sou como você. Eu quero viver no luxo. Na alta roda. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter“, dirá Josiane. Maria da Paz pedirá para a filha parar de falar, pois está sofrendo muito com tudo aquilo, mas a garota continuará escancarando toda verdade, inclusive de que se aliou ao Régis para prejudicá-la.

Publicidade

Maria da Paz vê quem é a filha, em A Dona do Pedaço

À medida que Josiane for contando toda verdade, a boleira irá descobrindo quem realmente é sua filha. A falsiane contará que dormia com Régis, mesmo após o casamento dele com a mãe, que pegava dinheiro dela através dos golpes e sem demonstrar arrependimento, contará que deixou o Rock pagar por todos os crimes cometidos por ela.

Você foi burra“, dirá Josiane humilhando a mãe e por fim, expulsará Maria da Paz da mansão que ela comprou, avisando que quando Régis voltar, não deve mais vê-la no local, pois os dois viverão juntos ali.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br