in

Rafael Vitti compartilha clique raro da sua filha com Tatá e deixa fãs encantados

A pequena Clara Maria é fruto do relacionamento entre o ator Rafael Vitti e a humorista Tatá Werneck.

SG

Tatá Werneck e o marido Rafael Vitti são pais orgulhosos da pequena Clara Maria. A filha do casal é uma gracinha de criança e sempre rouba a cena quando os pais famosos compartilham cliques da menina. Os fãs amam acompanhar o crescimento da criança, principalmente por terem seguido de perto as postagens da humorista durante o seu período gestacional.

Publicidade

Clara Maria aparecia mais no perfil dos pais corujas, mas eles têm procurado não expor tanto a filha ultimamente. Por isso, todas as aparições da garotinha faz sucesso com os seguidores. Recentemente, Rafa Vitti surpreendeu os seguidores ao dividir uma fotografia rara da filhota, que já está com um ano e oito meses.

O papai coruja mostrou Clara Maria curtindo um vídeo na televisão. O vídeo conta a história de um garotinho de oito anos que gosta de skate, o pequeno Eike Martello. O menino que ama o esporte vive um drama e luta contra uma leucemia linfoide aguda. Para quem não sabe, a leucemia é um tipo de câncer que ataca as células sanguíneas.

Publicidade

Ao compartilhar o registro, Rafael Vitti escreveu: “O Eike filha! Ele tá dodói, mas ele já tá bom, vai ficar bem, bem, bem. Olha como ele é lindão! Ele é muito bom no skate, dá muita manobra. Vamos ajudar o Eike!”. Os seguidores do famoso celebraram a aparição rara de Clara Maria e encheram a pequena de elogios.

Publicidade

Afinal de contas, os fãs estavam com saudade de poder ver a garotinha que é muito fofa. Muitos inclusive ressaltaram que sempre procuravam abrir a rede social para poder ver se Clara aparecia.

Publicidade

A mãe da garotinha, a humorista e apresentadora Tatá Werneck fez questão de rebater o questionamento de um internauta que perguntou se ela não tinha vergonha de um dia a filha ver as baixarias dela. Sem papas na língua, Tatá frisou que teria vergonha se fosse uma pessoa de caráter ruim, mas disse que trabalha de forma honesta para levar alegria para o público. A famosa disse que acredita que Clara vai ter muito orgulho dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade