in

Amores Verdadeiros – resumo de 28/06: Nelson fala o que não deve e Vitória dá bofetada

Vitória não tem pena de Nelson e o esbofeteia com tapa violento, em Amores Verdadeiros.

SBT

Em Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 28 de junho, Vitória esbofeteia Nelson.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aníbal se abre com Antônio e choca ao revelar o que soube da boca de Candelária. Mesmo não tendo tempo de conhecer melhor a filha bastarda, ele queria ir ao enterro.

Apesar de tudo, Aníbal sabe que não poderá estar presente, pois, muitas suspeitas seriam levantadas, o que poderia acabar trazendo o segredo de Candelária à tona para todos.

Publicidade

Antônio aconselha Aníbal, em Amores Verdadeiros

Antônio não concorda e diz que já passou da hora de acabar com o segredo e revelar tudo que sabe para todo mundo, assim ele poderá ficar com sua consciência em paz. Nelson não se cansa de provocar Vitória.

Publicidade

Em uma conversa com a mulher o rapaz diz que ela deve estar preparada para consolar o marido da morta. Vitória fica estressada e dá uma bofetada no marido. A loira afirma que jamais houve e haverá algo entre eles.

Publicidade

Vitória exige que o marido lhe respeite como a mulher que ela é, afinal, ele a conhece mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Gilda é pressionada por Aníbal e confessa a verdade.

A mulher diz que não conseguiu se conter e teve que mentir sobre candelária, mesmo sabendo que ele iria descobrir a verdade mais cedo ou tarde. Em outro Nikki conversa com sua mãe.

Nikki não se faz de rogada e faz pergunta na lata para Vitória

Mesmo sabendo que Vitória poderá ficar furiosa com a resposta, ela questiona para saber se a mãe já traiu seu pai alguma vez. Vitória fica indignada e afirma que amais traiu qualquer pessoa.

Nikki pede para sua mãe parar de fingir e revela que já está sabendo que ela e seu pai estão separados. Vitória fica sem reação diante de sua herdeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.