in

Salve-se Quem Puder (28/06): Helena descobre que Mário não morreu

Helena fica cara a cara com Mário e constata o que já estava desconfiada.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 28 de junho, Helena descobre que Mário está vivo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena fica em estado de choque ao constatar que Mário está vivo ainda. Enquanto ela fica tentando entender o que aconteceu, o cozinheiro se aproxima dela armando o maior escândalo.

A família de Alan fica muito feliz com a vitória de Tarantino na competição e comemoram da melhor maneira possível. Helena fica arrependida ao ver o comportamento agressivo de Mário.

Publicidade

Nanico paquera Ermelinda, em Salve-se Quem Puder

A mulher não espera que ele fosse agir dessa maneira com ela. Bia diz que um milagre lhe fez desistir da vontade de competir. Nanico e Ermelinda flertam um com o outro.

Publicidade

A mãe de Zezinho mostra que está interessada no rapaz, que tenta demonstrar tudo que sente para ela também. Téo questiona Hugo sobre Dominique, pois, quer saber qual vínculo o pai pode ter com ela.

Publicidade

Aurora desconfia que Alexia pode ter invadido a casa de Renzo e da tia dele em busca de provas que mostre quem eles realmente são. Rafael e Júlia fazem uma aposta sobre o resultado da auditoria.

Tarantino leva Bia á sua casa, em Salve-se Quem Puder

Ambos tem certeza que o resultado acabará não dando em nada. Bia vai à casa de Tarantino e Kyra pede que ela mantenha discrição para que ninguém descubra que elas sejam irmãs.

A garota não revela os riscos que pode causar todos saberem quem ela é de verdade. Em outro momento, Bia mostra a marca de sua cirurgia para Tarantino. Helena coloca Hugo contra a parede.

A empresária diz que chegou a hora dele revelar a verdade sobre seu envolvimento com Luna.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.