in

Império: José Alfredo atira para matar e final de Maurilio é trágico

Maurílio tem final trágico após levar um tiro de José Alfredo, em Império.

Globo

Maurílio sofrerá as consequências de seus atos e morrerá baleado por José Alfredo, em Império, na Globo.

Publicidade

Os tempos de vilanias de Maurílio já tem hora para acabar.  Ele morrerá da pior maneira possível, após se meter no caminho de José Alfredo, que mostrará toda sua força.

Tudo começará após Cristina ser sequestrada pelo pior inimigo de seu pai. Com isso, O comendador irá até o encontro da herdeira, que a essa altura já terá sido pega pelo irmão mais velo, José Alfredo.

Publicidade

José Alfredo vai ao encontro de Cristina

Após ser chantageado pelo herdeiro mais velho, que exigirá toda a fortuna da família para não abandonar Cristina ao relento, José Alfredo ficará sem saída e decidirá confrontá-lo.

Publicidade

O homem de preto vai até o local, mas não irá sozinho, ele contará com a ajuda de seu fiel escudeiro. Ao chegar no local, José Alfredo verá sua filha amordaçada e será surpreendido por Maurílio.

Publicidade

O vilão fará questão de mostrar que não está de brincadeira e disposto a acabar de uma vez por todas com a vida de sua filha. José Alfredo jogará a arma no chão e pedirá que o malandro seja breve ao acabar com sua vida.

Maurílio vacila e José Alfredo atira

Maurílio ficará olhando para José Alfredo e dirá que ele tem muitas contas para prestar, mas não é com ele que deverá se resolver. O vilão se distrairá e José Alfredo conseguirá recuperar sua arma.

José Alfredo disparará um tiro no peito do rival, que cairá e morrerá. Momentos depois será a vez dele ser traído por seu próprio filho. José Alfredo não terá dó e matará o pai da pior maneira possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.