in

Resumo Bom Sucesso (30/07): após anos separados, Ramon volta e beija Paloma

Globo

Na novela Bom Sucesso, no ar pela Globo, no capítulo de terça-feira, 30 de julho, Ramon e Paloma se beijam.

Publicidade

Ainda no capítulo, após receber a notícia de que tem uma grave doença, Paloma entra em desespero. Estranhando os excelentes resultados que os exames de Alberto apresentaram, Mauri, percebendo que Nana ficou eufórica, diz que ainda é muito cedo para fazer uma comemoração.

Gisele, ao saber por Nana que a situação da empresa do pai não é boa, gosta muito da novidade, pois se mostra bem interessada no assunto. Paloma é destratada por Nana, mas não deixa barato e raga o vestido da filha de Alberto.

Publicidade

Demitida, Paloma se embebeda

Paloma, após ser demitida, vai parar em boteco. Com isso, lembranças começa a vir em sua mente, na qual ela relembra tudo que viveu com Ramon. Em Chicago, Ramon recebe uma boa proposta de um olheiro.

Publicidade

Paloma, pensando que vai morrer, entra em contato com Ramon e avisa sobre seu estado de saúde. Após desistir de realizar um novo trabalho, Ramon comunica seu técnico que resolveu retornar para o Brasil.

Publicidade

Ardilosos, Gisele e Digo resolvem comunicar aos credores da Prado Monteiro, editora que pertence a Alberto, que eles não têm dinheiro suficiente para poder arcar com os custos. Francisca se oferece para ajudar Alice nos estudos da prova que fará.

Ramon chega ao Brasil

Leo vai até o aeroporto buscar Ramon. Ao ser destratado por Alice, Ramon se entristece com a atitude de sua filha. Ao reencontrar Paloma, que está na praia, os dois acabam deixando o passado falar mais alto e se beijam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.