in

Evandro Santo ficará internado por um ano por causa do vício em drogas

O ex Pânico e Fazenda 10 ficará durante todo período afastado das atividades profissionais.

SBT

Evandro Santo, de 46 anos, que durante muitos anos interpretou o Christian Pior no Pânico na TV e obteve a quarta colocação na décima edição de A Fazenda, além de participar de inúmeros programas de TV, decidiu se internar para tratar sua dependência em drogas. É a quinta vez que ele se submete ao tratamento em uma clínica especializada. Ele está em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, na clínica de um amigo.

Publicidade

O ator e comediante declarou que deve permanecer no local durante um ano e nesse período ficará totalmente afastado das suas atividades profissionais. Segundo Evandro, ele se define com um adicto em recuperação e explica que a adicção é uma doença que manifesta através de compulsões, sexo ou drogas como é o seu caso.

Ele afirma que as pessoas têm uma visão errada de que os viciados em entorpecentes possuem um perfil padronizado ou se encontram nas periferias das grandes cidades, mas se trata de uma doença que pode atingir qualquer nível social, intelectual e todas as classes de forma devastadora.

Publicidade

Evandro também conta que vem sendo tratado como os demais pacientes, não pode abusar da internet. O comediante afirmou que só usa das seis às sete e meia da manhã quando aproveita para fazer postagens e manter contato com familiares e amigos mais próximos.

Publicidade

Também vem participando de terapias, atividades, já ganhou algumas funções e tem muito o que fazer, o que o deixa bastante feliz, pois se internou voluntariamente pela primeira vez, o que tem certeza que fará toda a diferença na sua recuperação.

Publicidade

Nas suas redes sociais, Evandro postou imagens do quarto, onde foi instalado que possui duas camas, piso de lajotas vermelhas, quadros, almofadas coloridas e um baú, que também pode ser utilizado como mesa.

Ele declarou que já recebeu três visitas, que levaram sobremesas, que fez questão de dividir com os demais pacientes do local. Durante esse longo período em que permanecer internado, Evandro quer entender mais sobre a sua doença para ajudar pessoas que sofrem do mesmo problema e salvar vidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade