in

Pablo Vittar visita sua antiga casa no Caldeirão do Huck: reação emociona

Em quadro do Caldeirão do Huck, Pablo Vittar se emociona ao visitar réplica de sua casa.

REPRODUÇÃO/Hugo Gloss - UOL

No último do Caldeirão do Huck, neste sábado (26), a cantora Pablo Vittar se emocionou ao visitar uma réplica de sua antiga casa. A cantora não conseguiu segurar as lágrimas, junto com suas irmãs Phamella e Polyanna ao reviver momentos difíceis que passou na infância.

Publicidade

Visita emocionante a casa de Pablo Vittar

A visita em uma réplica de sua antiga casa foi uma surpresa feita pelo Luciano Huck, sendo feita às vésperas de um dia especial, o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. No quadro do Caldeirão, Visitando o Passado, Pablo ficou emocionada ao ver os detalhes da reconstrução.

No meio da entrevista, Luciano Huck indagou à cantora se ela sentia saudade de sua e infância e ela disse sentir muita falta. Ao responder à pergunta, o apresentador disse que ela estava participando do quadro Visitando o Passado.

Publicidade

Já emocionada e surpresa com o anúncio do apresentador, ao chegar à réplica, a cantora e suas irmãs choraram ao revisar o passado onde viveram dez anos juntos com a mãe, Verônica. Os detalhes foram reconstruídos semelhantes à sua casa, inclusive foram utilizadas fotos de quando ela e suas irmãs eram crianças.

Publicidade

Reação de Pablo Vittar

Chorando, Pablo disse que mesmo que a casa fosse bem simples, nunca faltou amor no lar. Para ela, graças a Deus ela tinha suas irmãs e sua mãe para ajudar a passar pelos momentos difíceis. Mesmo passando dificuldades, as mulheres de casa se divertiam muito, afirmou a cantora.

Publicidade

Além da emoção da visita, Pablo Vittar apresentou as duas novas músicas de seu álbum, “Ame Sofre Chora” e “Triste com T”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade