in

Salve-se Quem Puder: Kyra faz o inesperado para salvar irmã

Kyra ressurgirá do mundo dos mortos para salvar irmã e não deixá-la morrer em competição.

Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, novela das sete, na tela da Globo, Kyra retornará para salvar a vida de sua irmã.

Publicidade

Kyra não conseguirá se esconder no anonimato por muito tempo ao descobrir que sua irmã está fazendo uma grande besteira que poderá matá-la de uma vez por todas. Para impedir que isso aconteça, a jovem terá que ressurgir e mostrar que não morreu.

Tudo começará com a jovem presa no vestiário e não sabendo o que fazer. Apesar de querer competir, ela sabe que não pode fazer uma coisa dessas sem ter maiores consequências.

Publicidade

Bia decide saltar, mas aparição surpreende, em Salve-se Quem Puder

Mesmo contra tudo e todos, a jovem não se intimidará e decidirá participar da competição. Momentos depois de sua decisão, ela escutará uma batida na porta e terá certeza que é seu treinador.

Publicidade

A jovem gritará que já tomou a decisão de saltar e pedirá que o treinador não se preocupe com ela, afinal, está mais que preparada e decidida para fazer o que quer em sua vida.

Publicidade

Ao abrir a porta, a jovem ficará completamente atordoada com a aparição de sua irmã. Kyra continuará implorando que ela não salte, pois, não quer que ela arrisque sua vida dessa maneira.

Bia desiste de saltar por amor a Kyra

Bia desmaiará, mas voltará ao normal e terá a sensação de que sua irmã não está em sua frente, mas ao perceber que não foi uma ilusão a abraçará com muito gosto e orgulho.

Com isso, Bia desistirá de competir e afirmará ter realizado o sonho mais incrível de sua vida. Kyra ficará muito feliz pela decisão da irmã, pois não quer que nada de pior aconteça com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.