in

Diante de Bonner e Groisman, Leandra Leal quebra o protocolo e detona Bolsonaro ao vivo na Globo

Durante a atração noturna deste sábado (26), a atriz não se conteve e teceu duras críticas direcionadas ao presidente da república.

Fotomontagem por Vieira Filho - Poder 360 / UOL

Na noite deste sábado (26), o programa Altas Horas, atração noturna da Rede Globo, sob o comando do apresentador Serginho Groisman, contou com a presença de convidados ilustres. Entre eles, o jornalista Willian Bonner, a atriz Leandra Leal, o atleta Fernando Fernandes e as cantoras Roberta Miranda e Negra Li.

Publicidade

Durante a atração, assuntos de diversos temas foram debatidos entre os convidados, como o surgimento do gosto pelo jornalismo na vida de Willian Bonner, a campanha sobre o correto uso da máscara promovida por Leandra Leal e a importância da ciência nos tempos atuais.

Em certo momento do programa, após receber inúmeros elogios pela iniciativa em relação à campanha voltada ao uso de máscara, a atriz Leandra Leal não se conteve e teceu duras críticas ao atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Durante sua fala sobre o chefe do executivo, ela fez um questionamento a todos os cidadãos brasileiros, no sentido de terem sido os responsáveis pelo resultado da eleição: “Olha o que a gente está passando agora. Como é que a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente?”, questionou.

Publicidade

Comportamentos antigos

Publicidade

A atriz ainda exteriorizou sua opinião em relação aos comportamentos do presidente, citando inúmeras características negativas, as quais, para ela, já eram perceptíveis em momento anterior à corrida eleitoral: “Ele já falava sobre preconceito, ele já destilava o seu ódio, ele já falava sobre homofobia, ele já espalhava fake news.”, desabafou Leandra.

Publicidade

Apelo aos brasileiros

Após o desabafo, a atriz fez um apelo a todos os brasileiros, com o intuito de que absorvam algum tipo de lição em relação ao momento atual e tenham um voto consciente nas próximas eleições.

Publicidade
Publicidade
Publicidade