in

Roberta Miranda tem crise de choro na Globo e motivo entristece os fãs: ‘Muito angustiante’

A cantora se apresentou no Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, na noite de ontem.

Globo

A cantora Roberta Miranda foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’ na noite deste último sábado (26), e ela ficou aos prantos tão logo pisou no palco para se apresentar na atração comandada por Serginho Groisman.

Publicidade

Quando os músicos foram passar o som, para que a gravação oficial pudesse ser feita, Roberta Miranda teve uma crise de choro, devido ao fato dela estar se apresentando após mais de um ano devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

É muito angustiante tudo isso que a gente está vivendo“, desabafou a cantora, e Serginho Groisman fez questão de mostrar tudo ao público. O apresentador contou que não chegou a presenciar a crise de choro da convidada, mas logo foi informado sobre o ocorrido por sua equipe.

Publicidade

Roberta Miranda admitiu que, de fato, chorou muito pelo fato dela não poder se apresentar como era antes da pandemia, que continua assolando o Brasil e causando a morte de milhares de pessoas diariamente.

Publicidade

A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes, digamos assim“, desabafou Roberta Miranda. Nas redes sociais, muitos fãs da cantora deixaram mensagens, dizendo que ficaram emocionados com a sinceridade da cantora.

Publicidade

E, logo em seguida, ela fez questão de avisar estar muito feliz por poder se apresentar no Altas Horas, pois gosta muito do Serginho, e é um prazer imenso estar com seus colegas e demais convidados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br