in

Justiça toma decisão no caso Anderson Leonardo e MC Maylon responde: ‘Isso é amor mal correspondido’

O artista, até o momento, não quis se pronunciar acerca do assunto em suas redes sociais.

UOL/Montagem

Há poucos dias, a Justiça do Rio de Janeiro emitiu uma decisão envolvendo o caso do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo musical Molejo, e o funkeiro Maycon Douglas Adão Nascimento, conhecido popularmente como MC Maylon.

Publicidade

A decisão é de que Maycon Douglas, que realizou um B.O. com acusação de abuso sexual com o vocalista, não poderá mais citar o nome de Anderson Leonardo. Caso ele descumpra, poderá ter que pagar uma multa pelo ato.

Recentemente, pouco depois da decisão da Justiça, MC Maylon comentou sobre o assunto: “Isso é amor mal correspondido. Estou bem feliz comigo mesma. Só quando chegar a notificação na minha casa ou no meu telefone vou parar de citar o nome dele“, disse.

Publicidade

A acusação de abuso contra Anderson Leonardo foi feita na delegacia da Barra da Tijuca em fevereiro de 2021. De acordo com MC Maylon, o vocalista o havia chamado para uma reunião em um motel da zona Oeste do Rio, mas ao chegar no local teria se excedido e o despido.

Publicidade

Tanto em depoimentos quanto nas entrevistas que concedeu após a polêmica, Anderson Leonardo, que é um artista imensamente querido pelo público brasileiro, afirmou que de fato manteve relações em um quarto de motel com Maycon Douglas, mas que nada aconteceu contra a vontade do funkeiro, que afirma ter sido estuprado.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, Anderson, que tem 44 anos, não havia comentado a decisão judicial. Ele afirmou, durante entrevistas e diante da Justiça, ter perdido vários trabalhos por causa da acusação de Maycon Douglas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.