in

Morre cantor amado aos 55 anos e público fica de luto: ‘Que ele descanse em paz’

O artista havia sido levado para uma unidade de saúde, onde foi diagnosticado com o problema.

SZNews

Neste final de semana, os admiradores de um querido cantor de rock receberam a triste notícia sobre seu falecimento. O artista, de 55 anos, fez parte por muitos anos da famosa banda Skid Row, formada nos anos 80.

Publicidade

Johnny Solinger, que era bastante querido pelos fãs da antiga banda, teve morte confirmada no último sábado (26/06). O falecimento do artista foi comunicado por meio de uma nota divulgada através das redes sociais.

Recentemente, Johnny Solinger havia anunciado ao público que estava sofrendo de insuficiência hepática, uma grave doença que é, geralmente, causada por um distúrbio ou substância que lesiona o fígado.

Publicidade

Estamos tristes ao ouvir a notícia de nosso irmão Johnny Solinger. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs”, dizia o comunicado oficial divulgado pela página do Skid Row, em uma rede social. No início do mês passado, o cantor havia informado que estava internado devido ao problema de saúde que enfrentava.

Publicidade

Solinger chegou a desabafar com o público dizendo que não tinha plano de saúde e que seria difícil conseguir o tratamento adequado para a doença. O artista trabalhou por cerca de 16 anos ao lado da banda Skid Row e gravou diversos álbuns ao lado do grupo.

Publicidade

Por meio da web, uma grande quantidade de fãs do trabalho de Solinger escreveram diversas mensagens lamentando seu falecimento e se despedindo pela última vez do famoso: “Que ele descanse em paz“, comentou um internauta. “Minhas condolências à família“, completou outro. Não há informações sobre o sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.