in

Apresentador Sikêra Jr. critica homossexuais durante programa e dispara: ‘Raça desgraçada’

O famoso, que comanda o programa Alerta Nacional, tem sido criticado por sua atitude.

Rede TV!

O apresentador Sikêra Júnior se tornou um dos assuntos mais comentados neste início de semana. Isso porque ele, que é conhecido por sempre falar o que pensa na televisão, chamou os homossexuais de “raça desgraçada” durante a apresentação de seu último programa.

Publicidade

Na ocasião, Sikêra Jr. estava fazendo menção a um anúncio que foi recentemente divulgado pelo Burger King, o qual rendeu bastante discussão nas redes sociais. O assunto se trata de crianças que normalizavam as uniões homoafetivas.

O apresentador, que comanda o programa Alerta Nacional, da TV A Crítica e RedeTV!, criticou duramente o fato de a empresa ter colocado crianças para dizer ser normal ter pais e mães como casal homossexual.

Publicidade

Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança“, disse Sikêra.

Publicidade

Ainda durante o programa, o apresentador do Alerta Nacional, que é conhecido também por sua irreverência em frente às câmeras, disse que os homossexuais precisavam de tratamento e que só cometiam tal ato porque não têm filhos.

Publicidade

Sikêra ainda associou o homossexualismo à pedofilia e que nunca será normal para um “homem de bem”. Aliança Nacional LGBTQI+ disse que pretende contatar todos os que patrocinam o programa do apresentador para falar sobre o assunto e evitar que Sikêra continue realizando atos de homofobia com a comunidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.