in

Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row, morre aos 55 anos

Johnny Solinger estava hospitalizado fazia um mês e seu estado de saúde era delicado.

Reprodução/Metal Sludge

Integrantes da banda de rock Skid Row confirmam a morte do seu ex-vocalista, Johnny Solinger, que ocorreu aos seus 55 anos, neste sábado (26). A banda utilizou seu Instagram oficial para prestar sua homenagem e dar adeus ao “irmão Jhonny”.

Publicidade

O perfil oficial da banda utilizou sua conta no Instagram para deixar uma homenagem ao seu ex-vocalista e familiares. Segundo a banda, todos estão tristes com a notícia da morte do cantor e “irmão” Johnny Solinger. Segundo a nota, os pensamentos da banda estão com sua família, amigos e fãs. 

Johnny Solinger hospitalizado há um mês

O boletim médico indicando a causa do falecimento de Johnny Solinger não foi divulgado pelo hospital, família ou pela sua ex-banda. Porém, sabe-se que a cerca de um mês, o cantor revelou para os seus seguidores que havia sido internado devido a uma insuficiência hepática e estava realizando tratamento.

Publicidade

O cantor, de 55 anos, utilizou suas redes sociais para informar seus fãs que ele estava hospitalizado fazia um mês e que sua situação não era nada boa. Segundo o cantor, foi de coração partido que teve que contar aos seus seguidores o que estava se passando com sua saúde.

Publicidade

De acordo com o vocalista, ele tinha sido diagnosticado com insuficiência hepática e sua situação de saúde não era boa. Ele disse que, assim como outros artistas, não possuía um plano de saúde e para conseguir um atendimento médico de qualidade era muito difícil.

Publicidade

Carreira de Johnny Solinger

Johnny Solinger entrou para a banda Skid Row 1999 no lugar de Sebastian Bach. Durante sua participação, alguns álbuns e EP’s fizeram muito sucesso, como “United World Rebellion”, “Rise Of The Damnation Army”, “Thickskin” e “Revolutions Per Minute”. Mesmo com esses sucessos, o cantor foi demitido de seu posto em 2015.

Publicidade
Publicidade