in

Filho do jogador Kaká cresceu e fãs se derretem: ‘está a cara do pai’

Jogador Kaká posta foto em homenagem ao filho e fãs se derretem em comparação.

Caral / GE

Um dos jogadores brasileiros que mais fez sucesso mundo afora foi Kaká, apelido carinhoso de Ricardo Izecson dos Santos Leite, que tem 39 anos. O atleta já recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007, atuou pela seleção brasileira por algumas temporadas e conquistou a Copa do Mundo de 2002, as Copas das Confederações de 2005 e 2009 e o Superclássico das Américas de 2014.

Publicidade

Com relação a sua vida pessoal, Kaká casou-se com Carol Celico, aos 23 anos, e ela com 18. Ela deu à luz ao filho Luca, em 2008, e a Isabella, em 2011. Eles se separaram duas vezes, sendo a última em 2015. Hoje, o atleta é casado com a modelo Carol Dias, desde o ano de 2019.

Recentemente, ele publicou uma rara foto junto do seu primogênito Luca, como uma forma de homenagem ao filho. A foto em questão era por conta de seu aniversário e, na oportunidade, o papai escolheu uma super legenda para expressar a alegria e a celebração dessa data tão especial em sua vida.

Publicidade

“Eu amo quando falam que ele é a minha cara. Eu amo estar com ele, me ver nele, e aprender com ele. Amo o abraço e o beijo dele!!! Filho minha oração é pra que você sinta a presença do Senhor na sua vida todos os dias, que o Espírito de Deus guie e te proteja em todos os seus passos e decisões”, diz parte da legenda que você pode conferir abaixo.

Publicidade

Publicidade

Tal qual o papai falou com relação à semelhança com seu filho, os fãs e seguidores apontaram a mesma coisa. “Está a cara do pai!”, escreveu uma seguidora do jogador. “Tão lindo e com sorriso cativante como o do papai”, disse esse internauta. “Muitas felicidades ao seu guri!”, desejou esse seguidor do jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .