in

Jennifer Lopez flagrada na noite com Ben Affleck

Atriz Jennifer Lopez parecia mais feliz que nunca em seu encontro com Ben Affleck.

Instagram: Jennifer Lopez

Jennifer Lopez, de 51 anos, é dona de um dos sorrisos mais famosos no mundo. Seu sorriso e sua risada são sempre muito comentados por seus fãs, elogiando como ela transparece sua felicidade. Cantora, atriz e estrela de TV, Jennifer Lopez mostrou seu melhor sorriso quando foi flagrada novamente com Ben Affleck, em uma saída noturna.

Publicidade

Jennifer Lopez sorrindo com Ben Affleck

As dúvidas são cada vez menores sobre esse relacionamento e como ele está fazendo bem para a beldade latina. A verdade é que nenhum dos dois confirmou ainda o romance. Porém, Ben Affleck e Jennifer Lopez já foram flagrados se beijando, durante um jantar. Agora, eles foram novamente fotografados pela mídia, quando eles se encontraram publicamente uma vez mais.

Tudo indica que eles estão caminhando mais seguros neste novo amor. Jennifer Lopez chegou junto de Ben Affleck, de 48 anos, no restaurante Avra em, Beverly Hills na sexta-feira, dia 25. Os dois estavam sentados no banco de trás de um Bentley e os fotógrafos captaram o momento em que Jennifer Lopez sorria para Ben Affleck. 

Publicidade

Jennifer Lopez se reencontrou com Ben Affleck

Seu sorriso é, então, uma de suas imagens de marca. Mas ela não poderia parecer mais feliz que isto, quando ela olhava seu ex-noivo. De sorriso rasgado e brilho no olhar, os fãs não duvidam que J-Lo está muito feliz, novamente. A cantora e Ben Affleck namoraram no passado, chegando mesmo a noivar. Depois, em 2004, eles romperam o noivado e suas vidas seguiram caminhos diferentes. 

Publicidade

Publicidade

Em 2021, Ben Affleck terminou seu namoro com a também atriz Ana de Armas. E Jennifer rompeu noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodríguez. Semanas depois, eles se reencontraram e tudo aponta para um reatamento em seu amor, quase vinte anos depois.

Como no início dos anos 2000, também agora o casal continua mexendo com a mídia e os fãs. Eles são duas das celebridades mais acarinhadas do público, que já fala em ‘Bennifer 2.0’. Jennifer Lopez estava deslumbrante em seu encontro com Ben Affleck. Ela escolheu um conjunto em tons mais claros, contrastando com sua pele morena e iluminada pela maquiagem. O ator permaneceu casual em sua usual camisa de botão e jeans.

Publicidade
Publicidade