in

A Dona do Pedaço: Amadeu esculhamba Josiane e diz que tem vergonha de ser pai dela

GShow/Montagem-Russel

Depois que Maria da Paz flagrar Régis com Josiane no quarto e atirar no sujeito, Amadeu decidirá ter uma conversa sincera com a filha, na novela A Dona do Pedaço. O advogado confrontará a vilã por causa do ocorrido e chegará a ser mais áspero com ela.

Publicidade

Jô dirá ao pai que ele não sabe de tudo que aconteceu, mas Amadeu dirá: “Eu sei o suficiente, Josiane. O suficiente pra ter vergonha de ser seu pai“.

A megera ficará surpresa ao ver o pai agindo de forma tão dura com ela, algo que nunca havia feito e o advogado não para por aí, por dirá que quando a encontrou, quando descobriu que tinha uma filha, ficou muito feliz e a recebeu de coração aberto. Só que Amadeu dirá que a garota nunca foi uma filha de verdade, não o visitava com frequência e muito menos quis saber de ter amizade com o irmão.

Publicidade

Josiane mentirá, alegando que não fazia isso com medo de magoar Maria da Paz, mas Amadeu rebate e diz que é mentira, já que a boleira sempre fez questão de que eles tivessem um bom relacionamento.

Publicidade

Amadeu humilha Josiane, em A Dona do Pedaço

O advogado não aceitará que a filha acuse a mãe, alegando que Maria da Paz é uma pessoa de bom coração, mas errou na educação dela e que a vontade dele agora é dar uma surra de cinto nela, para ver se resolve alguma coisa.

Publicidade

Jô fica com medo, mas Amadeu tenta acalmá-la dizendo que é contra qualquer tipo de agressão física e nem adiantaria mais bater nela agora, que já é uma adulta. Decepcionado, o advogado comenta sobre o absurdo da filha ter se envolvido com o marido da mãe e tê-la traído desta forma.

Josiane tenta dar um basta

Cansada de ouvir tantas verdades, a aspirante à influenciadora digital diz que não quer ficar ouvindo sermão, mas Amadeu continuará com a bronca, dizendo que sua vontade é dar uma surra na filha pra ver se ela toma jeito na vida, mas não fará isso.

Amadeu voltará a dizer que morre de vergonha quando pensa no que a filha fez e que Maria da Paz não merecia estar passando por tudo aquilo. Jô dirá que é uma Matheus por ser filha dele, mas leva outra bronca do pai, que pede para ela não usar isso para disfarçar tudo que fez de errado e sua falta de caráter, completando em seguida: “É minha filha, mas tenho vergonha de você. Vergonha”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br