in

Britney Spears flagrada no Havaí com namorado após acusações revoltantes

Cantora Britney Spears vive momento difícil, mas está batalhando por sua liberdade.

Instagram: Adam Rippon

Britney Spears poderia estar finalmente caminhando para sua liberdade. A cantora de ‘Baby One More Time’ tem 39 anos, mas não tem liberdade para gerenciar sua fortuna ou sequer sua vida. Na quarta-feira, ela acusou seu pai no Tribunal, clamando liberdade. Dias depois, ela foi até o Havaí e foi avistada relaxando com o namorado Sam Asghari, de 27 anos.

Publicidade

Britney Spears no Havaí com Sam Asghari

O casal chegou no Havaí na quinta-feira, logo após a declaração de Britney Spears sobre a luta por sua tutela. A cantora e Sam foram fotografados enquanto passeavam em Maui. De acordo com amigos do casal, a bonita loura é completamente apaixonada pela ilha.

“Britney está animada por estar de volta ao Havaí. É seu lugar favorito. Ela não se cansa. Ela se mudaria para lá se pudesse. Sam tem uma carreira em Los Angeles, então seria difícil para ele se mudar”, explicou uma fonte próxima do casal, em declarações para a revista People

Publicidade

A eterna princesinha do pop está namorando o ator Sam Asghari por quase cinco anos. Eles são felizes juntos e a cantora teria encontrado um pouco mais de paz em seu relacionamento com Sam. O ator seria um enorme apoio para Britney, principalmente nos momentos mais complicados.

Publicidade

Britney Spears pediu por liberdade no Tribunal

Na quarta-feira, após a cantora finalmente contar tudo no tribunal, Sam Asghari apareceu com uma mensagem em sua blusa. “Libertem Britney”, se posicionando do lado de sua amada. “Sam tem sido a rocha de Britney há anos. Ele garante que ela coma bem e se exercite. Ela se apoia nele para tudo. Ele trabalha e tem vida própria também, mas está por perto o máximo que ele pode”, falou uma fonte com a revista People, sobre o relacionamento do casal.

Publicidade

Sam Asghari levou estabilidade para a vida de Britney Spears. Agora, o casal se sente preparado para dar o próximo passo, mas eles não podem, porque o pai de Britney, que tem sua tutela, está proibindo. “Eu gostaria de seguir em frente progressivamente. Quero poder me casar e ter um filho. Tenho um [DIU] dentro de mim, então não posso ter mais filhos”, falou Britney durante a audiência.

A cantora é mãe de dois filhos, de seu relacionamento com Kevin Federline, e foi impedida de ter mais filhos, nos últimos anos. Ela está tentando reverter isso no Tribunal, ficando ela mesma com sua tutela. Várias celebridades e fãs estão apoiando Britney Spears, pedindo que a cantora possa mandar em sua vida. Ela continua atuando, ganhando muito dinheiro, mas que ela não pode gerenciar, dependendo de seu pai para isso.

Publicidade
Publicidade