in

Bailarinas do Faustão retornam ao trabalho, mas somente algumas foram escaladas

As vinte e sete integrantes do grupo e mesmo aquelas que não estão trabalhando permanecem contratadas da Globo.

Gshow

Durante a exibição da Super Dança dos Famosos deste domingo, sob o comando de Tiago Leifert, as bailarinas que faziam parte do Domingão do Faustão retornarão ao trabalho, mas somente algumas delas, que foram previamente escolhidas.

Publicidade

Das vinte e sete integrantes, apenas oito receberam chamados e as suas participações ficaram restritas à apresentação de Wesley Safadão e mais nada além disso.

As suas aparições na abertura, encerramento e entre um bloco e outro como acontecia, foram todas canceladas e assim deverá permanecer.

Publicidade

A coreógrafa Regina Calil permanece no programa e comandou os ensaios com uma novidade. Ela incluiu homens nas coreografias das músicas do cantor.

Publicidade

Mesmo aquelas que não estão no exercício da função permanecem contratadas pela Globo. A emissora garante que após a saída de Fausto Silva, nenhum membro da equipe foi demitido, com exceção de Luciana Cardoso, mulher do apresentador, que atuava como produtora e roteirista.

Publicidade

As bailarinas que ficaram de fora já foram avisadas que essas mudanças fazem parte da reestruturação pela qual o programa vem passado, mas que elas permanecem no grupo.

Na edição Super Dança deste domingo haverá uma repescagem que será disputada por Mariana Santos, Rodrigo Simas, Nelson Freitas e Robson Caetano. Eles se enfrentarão ao som do pop por duas vagas na competição.

O júri técnico será formado por Claudia Mota e Carlinhos de Jesus e o artístico terá as presenças de Rafa Kalimann, Caio Ribeiro e Wesley Safadão. As gravações foram realizadas na última sexta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade