in

Dani Calabresa poderá ser a apresentadora das Vídeos-Cassetadas e a sua estreia será neste domingo

A Globo estuda a possibilidade de fazer um rodízio com humoristas da emissora para também participarem do quadro.

Isto É

Neste domingo, a não ser que haja mudanças de última hora, a Globo voltará a exibir as Vídeos-Cassetadas, quadro que já fez parte do Domingão do Faustão com enorme sucesso e marcava o encerramento do programa. E, durante esses anos todos manteve sempre o mesmo conteúdo sem sofrer qualquer tipo de alteração

Publicidade

No domingo passado, as Vídeos-Cassetadas ficaram fora do programa, que vem sendo comandado por Tiago Leifert exercendo a função de substituto de Fausto Silva, pelo menos até o próximo mês de agosto.

Como um teste para as próximas edições do programa, os humoristas Dani Calabresa e Welder Rodrigues farão as narrações das Vídeos-Cassetadas durante esta tarde.

Publicidade

Não há nenhuma decisão sobre a dupla permanecer fixa na atração. Isso dependerá de como eles se sairão nessa nova empreitada e também pelos índices de audiência que pontuarão.

Publicidade

Na Globo, também existe a possibilidade de, a cada domingo, um casal de humoristas estar participando do quadro.

Publicidade

Desde o fim do ‘Zorra Total’ e os demais humorísticos da casa, que não têm previsão de retornar para a grade de programação da emissora, muitos integrantes dos elencos desses programas, que permanecem contratados pela Globo, ficaram sem função nenhuma e essa seria uma forma de aproveitá-los.

Na segunda semana de Tiago Leifert, as Vídeos-Cassetadas não deixaram de ir ao ar e foram comandadas por Ed Gama em parceria com o novo apresentador.

Para evitar reclamações dos anunciantes, como aconteceu quando as Vídeos-Cassetadas não foram exibidas, o principal objetivo desse novo formato é agradar a todos os envolvidos no programa e, principalmente, ao público telespectador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade