in

Coração Indomável: Maricruz se torna justiceira ao mudar de identidade e faz Otávio de capacho

Otávio ficará nas mãos de Maricruz, que se tornará justiceira e assumirá nova identidade.

SBT

Maricruz assume nova identidade, faz Otávio comer em sua mão e se torna uma verdadeira justiceira, em Coração Indomável, na tela do SBT.

Publicidade

Maricruz sempre foi uma menina boa e de coração aberto para todos, porém, tudo que passou e enfrentou desde que se casou com Otávio, seu maior desafeto, fez com que ela se tornasse uma nova mulher.

Decidida a encontrar novos ares e refazer sua vida longe das lembranças atordoantes, a jovem foi para a capital tentar se refazer, no entanto, ela terá muito mais do que esperava.

Publicidade

Maricruz descobre roubo

Publicidade

Além de se tornar uma mulher milionária, Maricruz também assumirá outro nome e deixará de vez aquela menina doce e ingênua do interior. Como se não bastassem todas essas reviravoltas, Maricruz ainda se tornará uma justiceira.

Publicidade

A jovem descobrirá os roubos cometidos por quem Alessandro, seu pai biológico, menos esperava. Nas cenas que estão previstas para serem levadas ao ar nesta semana, Maricruz terá tido um encontro com seu ex-marido.

O encontro será atordoante para o piloto, afinal, ele terá certeza que está diante de sua esposa, mas Maricruz saberá disfarçar muito bem sua identidade, afinal, se tornou uma nova mulher.

As mudanças em Maricruz não foram apenas no modo de se vestir, também teve todo um trabalho comportamental e estético para que ela se tornasse uma nova mulher.

Otávio se rende aos encantos de Maria Alessandra

Após dois encontros, Otávio marcará um terceiro com Maricruz, na qual deixará claro que já está comendo na palma da mão da jovem e é capaz de fazer o que ela quiser para deixá-lo tocá-la.

Maricruz se divertirá muito com a situação, porém, continuará focada em seu plano de vingança. Coração Indomável vai ao ar às 17h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.