in

Gênesis: resumo semanal de 28 de junho até 2 de julho

Jacó sendo ameaçado por Esaú, Isaque ouvindo Deus e muito mais nesta semana na novela Gênesis.

Record TV

A novela bíblica da Record TV, Gênesis, está próxima de seu final, mas antes disso o telespectador terá muitas emoções para viver. Veja agora o resumo da novela Gênesis de 28 de junho a 2 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (28/06)

Lia sofre dura punição. Jacó se decepciona com Isaque. Esaú ameaça Jacó. Lia fica abalada com o que ouve de Amir. Esaú ignora a existência de Rebeca. Debora sofre por Gate. Zilpa se incomoda com o comportamento de Betuel. Jacó anuncia algo a Esaú.

Terça-feira (29/06)

Rebeca fica chocada com o comportamento de Esaú. Isaque quer deixar o acampamento. Isaque ouve a voz de Deus. Após 30 dias, Isaque chega com sua comitiva no acampamento de Chaim. Hannah chora. Lia é confortada por Labão. Abimeleque faz um pedido para Isaque.

Publicidade

Quarta-feira (30/06)

Isaque fica tenso com a aproximação do rei. Najila e Débora conversam. Ismael dá um veneno para Bachir. Betuel assedia Zilpa, mas acaba se dando mal. O rei se interessa por Rebeca. Hannah se incomoda com o pedido de Bachir. Lúcifer aparece em frente de Esaú.

Publicidade

Quinta-feira (01/07)

Amir fala sobre a história de vida de Lia. Esaú cai em uma armadilha de Lúcifer. Hanna fica chocada com o comportamento do rei. Abimeleque descobre sobre Rebeca e Isaque. Hanna é questionada por Bachir. Isaque e Rebeca são levados até o rei. Zilpa se surpreende com Betuel.

Publicidade

Sexta-feira (02/07)

Isaque e Rebeca se explicam para Abimeleque. A filha de Yarin nasce. Lia não tem pulso firme com Betuel. Passam-se seis meses e a plantação de Isaque e Rebeca é uma benção. Lúcifer faz a cabeça de Abimeleque contra Isaque. Labão se surpreende com o destino de Betuel. Lia fica impactada com as palavras de Yarin. Bachir e Chaim brigam. Abimeleque manda chamar Isaque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades