in

Prova de Amor: resumo de 28/06 a 02/07

Daniel se reencontra com sua mãe após quatro anos de coma, na novela Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor está imperdível nesta semana. Daniel deixará o hospital com Diana e reencontrará sua mãe e irmãos. Veja agora o resumo de Prova de Amor de 28 de junho a 2 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (28/06)

Lúcia vai à casa do Velho Gui e conhece Nininha. Elza volta para casa com outra menina. Eduarda visita Vitor e Beatriz sente ciúmes. Janice fala com Alexandre sobre trabalhar em uma ONG de crianças desaparecidas.

Teresa e Hélio fecham negócio. Nininha conta para Gui que Elza lhe batia. Enquanto Raquel fala com Gabriel no quiosque, Gerião e Lopo (Leonardo Vieira) se aproximam do quiosque. Daniel se esconde dos jornalistas. Teresa dá permissão para que Raquel fique em sai casa até encontrar outro lugar.

Publicidade

Gerião sente ódio de Gabriel e quer agredi-lo. Elza leva Tita e Joãozinho para pedirem esmolas. Joãozinho vê Dudu dentro de um carro e os dois se olham impactados com tanta semelhança. Bira vê Nininha na casa do Velho Gui. Dudu chega em casa e conta para a família que viu um garoto idêntico a ele pedindo esmolas no farol.

Publicidade

Terça-feira (29/06)

Diana revela para Daniel que Nininha foi sequestrada logo após ele sofrer o acidente. Bira vai à casa de Elza e dá o endereço do Velho Gui para ela buscar Nininha. Daniel fica aflito imaginando o que pode ter acontecido com sua filha.

Publicidade

O assistente social diz qual a condição para que Daniel deixe o hospital. Lopo quer fazer uma festa para Clarice. Felipe proíbe Dudu de falar sobre o menino igual a ele para Joana. Julio faz uma pesquisa sobre o nome Flavio Alencar.

Quando Bira avisa que Elza vai buscar Nininha, a menina chora. Diana e Daniel conseguem deixar o hospital. Gerião vai com os amigos no quiosque para ameaçar Raquel e Gabriel. Elza chega na casa do Velho Gui.

Quarta-feira (30/06)

Gui exige que Elza prove que é mãe de Nininha. A mulher apresenta um documento falso. Gabriel leva um coco estragado para Gerião. Os dois discutem e marcam de brigarem. Nininha consegue fugir da casa do Velho Gui e acaba chegando na casa de Padilha.

Elza tenta recuperar Nininha na casa de Padilha, mas não consegue. Diana não sabe para onde levar Daniel e sugere que ele fique em sua casa. Daniel diz ser mais seguro ficar na casa de sua mãe. Ele pede um disfarce.

Hélio avisa Teresa que o orçamento foi aprovado. Elza consegue entrar na casa de Padilha com Gui. Beatriz comunica a filha que está pensando em pedir demissão.

Quinta-feira (01/07)

Beatriz confessa seus sentimentos por Vitor. Dudu continua dizendo a Eduarda que conheceu um menino igual a ele. Joana ouve a conversa e se dá conta que é o outro gêmeo. Joana combina de ir com Dudu procurar pelo menino.

Joãozinho conversa com Pestana e diz que deseja encontrar sua verdadeira família. Nininha pula a janela e consegue fugir de Elza outra vez. Gui e Padilha procuram por Nininha. Janice chama Alexandre para ir à festa surpresa para Clarice. Daniel consegue se disfarçar para reencontrar a família.

Sexta-feira (02/07)

Diana explica a situação. A família Avelar fica impactada ao encontrar Daniel vivo. Padilha encontra Nininha. A menina chora e diz que não quer ir com Elza, mas a mulher ameaça bater nela. Padilha intervém e diz que Nininha não vai embora com ela.

Diana pede que A família Avelar não conte a verdade para Raquel. Raquel pede que Gabriel não lute com Gerião, pois ele é perigoso. Pati conversa com o pai e fala dos sentimentos de Beatriz por ele.

Dudu está decidido a encontrar seu irmão. Daniel, a mãe e Rafael tentam movimentar o dinheiro de Amadeus. Padilha e Gui desconfiam de Elza e ela ameaça chamar a polícia, caso eles não permitam que ela leve Nininha. Daniel liga para Clarice, mas ela está na festa organizada por Lopo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades